Por economia Prefeitura de Ji-Paraná não fará carnaval popular

O PREFEITO JESUALDO DECIDIU PRIORIZAR OS RECURSOS PARA ÁREAS MAIS IMPORTANTES E MANTER EQUILÍBRIO FINANCEIRO

0
74

A Prefeitura de Ji-Paraná comunica que não realizará a festa popular de Carnaval “Ji-Folia” este ano. O motivo é a contenção de despesas. Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento e Assuntos Estratégicos, Ari Saraiva, que coordena as atividades festivas do município, o prefeito Jesualdo Pires decidiu priorizar os recursos para áreas mais importantes e, com isso, continuar mantendo o equilíbrio das finanças públicas municipais.

A prefeitura informa ainda que, nesse período de recessão que o país está ultrapassando, é necessário dedicar atenção a ações mais importantes do ponto de vista social. Ji-Paraná possui atualmente cerca de 40 obras grandes em andamento, principalmente na área da Saúde e Educação, tais como a ampliação do Hospital Municipal, construção de dois postos de saúde e da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), além de seis escolas para Educação Infantil e duas para Educação de Ensino Fundamental.

Segundo comunicado da Assessoria de Comunicação a gestão municipal tem concentrado esforços na manutenção do equilíbrio nas contas públicas e mantém o pagamento dos salários em dia. Ainda segundo a nota o órgão tem honrado as contrapartidas para construção de obras estruturantes, pagando os fornecedores, mantendo a organização e limpeza da cidade e fazendo investimentos com recursos próprios.

Colaborou Ascom/Prefeitura



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here