População arma emboscada e dá surra em ladrão em Ji-Paraná

0
149
O SUSPEITO É USUÁRIO DE DROGAS E TEM MUITAS PASSAGENS PELA POLÍCiA

Cansados das visitas de ladrões, os vizinhos e filhos de um casal de idosos armaram uma emboscada para pegar um jovem que passou o dia rondando o bairro Preo sidencial, no Primeiro Distrito de Ji-Paraná. Por volta das 18 horas deste domingo (12) enquanto o casal de idosos estava na igreja, Eriquison de Oliveira Camilo (27) pulou o muro da residência do casal, arrombou a porta da cozinha e começou a recolher o que era de seu interesse.

O que ele não sabia era que estava sendo monitorado por mais de 10 pessoas. Assim que invadiu a cozinha, duas pessoas que estavam escondidas dentro do terreno, partiram para pegá-lo. Ao perceber isso, o rapaz pulou rapidamente o muro e deu de encontro com restante do grupo, que já o esperava no lado de fora.  Eriquison foi linchado pelos populares e a surra só cessou quando a polícia chegou. 

Eriquison é usuário de drogas e possui extensa passagem pela Polícia. Os vizinhos do casal de idosos revelaram que não é a primeira vez que ele furta as casas daquela localidade e que  sua intenção, na verdade, era levar o carro do casal, porque, dentre os crimes praticados pelo suspeito, o furto de veículos é um deles. A Polícia investiga a possível participação de outras pessoas neste crime.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here