Policiais do setor administrativo e do Batalhão de Choque, antiga Companhia de Operações Especiais, serão utilizados para reforçar o policiamento durante a realização da 37ª Mostra de Quadrilhas e Bois-Bumbás do Arraial Flor do Maracujá, que começa amanhã, sexta-feira (27) e segue até o dia 5 de agosto, no Parque dos Tanques, em Porto Velho.

Segundo a Polícia Militar, o planejamento já começou a ser feito para garantir segurança aos brincantes, organizadores e também ao público que irá visitar o festival folclórico. Ainda estarão presentes homens do Batalhão de Trânsito para coibir irregularidades como motoristas que dirigem embriagados, e do Batalhão Ambiental.

Mesmo com o forte esquema de segurança na região do Flor do Maracujá, durante as 10 noites de arraial, será mantido também o patrulhamento diário em todos os bairros de Porto Velho, conforme escalas dos batalhões operacionais, já programadas.

O Arraial Flor do Maracujá começa nesta sexta-feira e terá a participação de 40 grupos folclóricos entre quadrilhas juninas e bois-bumbás, barracas de comidas e bebidas típicas, parque de diversões, entre outras atrações. A entrada será gratuita.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here