Polícia revela identidade de jovem que cometeu atentado em creche catarinense

0
21

A Polícia Civil de Santa Catarina divulgou nesta tarde a identidade do do jovem de 18 anos que cometeu um atentado em uma creche de Saudades, na região de Chapecó. Trata-se de Fabiano Kipper Mai. Ele completou 18 anos há um mês e um dia.

A informação foi confirmada pela Polícia Regional de Chapecó. Após cometer o crime, Fabiano tentou tirar a própria vida. Ele está internado no hospital. A Polícia Civil divulgará uma nota oficial sobre o assunto nas próximas horas.

NO ATENTADO MORRERAM três crianças de até dois anos de idade, uma professora e uma funcionária da creche. Ele tentou se matar, não conseguiu e depois foi detido por populares até a chegada da polícia.

A professora Keli Adriane Anieceviski, de 30 anos, trabalhava na Escola Infantil e Berçário Pró-Infância Aquarela e foi uma das vítimas do adolescente. Anabela, Sara Luisa e Murilo são os alunos mortos.

Segundo informou a secretária de educação do município, Gisela Hermann, os alunos – duas meninas e um garoto – completariam dois anos no segundo semestre de 2021.


A quinta vítima é Mirla Renner, de 20 anos, uma agente educativa da instituição de ensino, que atende crianças de dois até seis anos. Familiares e amigos também se manifestaram nas redes sociais da jovem.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here