Polícia Militar de RO emite nota oficial sobre morte da PM Fem Linhares

Nota de falecimento da Polícia Militar de Rondônia

A Polícia Militar do Estado de Rondônia cumpre o doloroso dever de informar o falecimento da Soldado PM Fem Linhares, ocorrido na tarde de ontem, dia 4 de janeiro de 2018, na BR 421, 16 KM de Ariquemes sentido Buritis. A Policial Militar retornava da sede do 7º Batalhão para o município de Buritis, onde era lotada. A viatura em que a mesma estava se envolveu em um acidente de trânsito, vindo a óbito no local. Ela e um colega, o motorista da viatura, retornavam a Buritis, após um estágio de capacitação.

A PM Leidiane da Silva Linhares ingressou na Polícia Militar em 26/12/2012 e tinha em sua ficha funcional cerca de 15 elogios pelo seu trabalho como Policial Militar. Ela vem de uma família de policiais militares, grandes profissionais da segurança pública, modelos de ética, dignidade e amor a causa policial militar na defesa de uma sociedade mais justa.

A Polícia Militar além de lamentar o fato, está prestando todo apoio a família. Hoje certamente a Família PM está mais triste devido a perda dessa nobre companheira de farda de sangue azul.

A PM Linhares trabalhou durante muito tempo com Proerd. Deixa um bebê, familiares, amigos e companheiros de farda desolados. Que Deus conforte o coração da família!

Coronel PM Ênedy Dias de Araújo
Comandante Geral da PMRO

Ainda não há comentários, seja o primeiro.