Polícia impede “rolezinho’ de motos irregulares no Primeiro Distrito de JP

0
98

A Polícia Militar, Detran e a Autarquia Municipal de Trânsito (AMT) realizaram uma abordagem, na noite desta sexta-feira (24), a um grupo de motoqueiros que estava concentrado na Avenida Marechal Rondon com Rua 7 de Setembro, no bairro 02 de Abril, no Primeiro Distrito de Ji-Paraná.

Os órgãos de fiscalização receberam a informação de que este grupo iria realizar um “rolezinho” pela cidade e aquele endereço era o ponto de encontro, marcado por mensagens do WhatsApp. O movimento prometia “parar” a cidade de Ji-paraná. Mediante denúncias foi organizada uma grande operação pela polícia, que se valeu de diversas viaturas do GOE, de motos do Detran e de caminhonetes da AMT para a sua ação repressiva.

No momento da fiscalização mais de 40 motos estavam estacionadas no ponto de encontro, muitas em situação regular com  escapamentos barulhentos, ausência ou modificação no filtro de ar, falta de espelhos retrovisores, placas amassadas, licenciamentos atrasados entre outras irregularidades.

Cerca de 90% delas foram multadas e 15 foram apreendidas e levadas pelos guinchos para o pátio da Ciretran. De acordo com a chefia local de fiscalização do Detran de Ji-Paraná, o “rolezinho” não é proibido, desde que os órgãos de fiscalização sejam avisados e que os participantes estejam com seus veículos devidamente regularizados.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here