Polícia divulga foto de homem suspeito de cinco mortes em JPr

0
217

Na manhã desta sexta-feira a Polícia Civil divulgou a foto de Agnaldo Valadares, de 41 anos. Ele é suspeito de assassinar pelo menos cinco pessoas em Ji-Paraná. Nesta mesma sexta a Polícia  foi até uma residência no bairro JK depois de uma denúncia de que ele se encontrava no local. O objetivo era o cumprir o mandado de prisão, mas quando os Policiais chegaram ao endereço ele já havia fugido.

Segundo Cristiano Mattos, delegado titular da Delegacia de Homicídios, Agnaldo é considerado perigoso e quem tiver informações que levem a sua prisão deve ligar no 190 da Polícia Militar, 197 da Polícia Civil ou também no 3422- 7999 da Delegacia de Homicídios a identidade será mantido em sigilo.

Agnaldo Valadares é irmão do agente e sócio educador, preso na manhã desta sexta-feira (29),  acusado de ter executado um jovem de 22 anos no último dia 19 de setembro. O delegado acredita que os irmãos tinham um plano de fazer uma série de execuções para “limpar” as ruas de pessoas ligadas ao crime em Ji-Paraná.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here