Por volta das 8 horas desta quinta-feira (24) a Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão preventiva contra a procuradora de Ji-Paraná, Leni Matias. Ela foi presa, no prédio da Procuradoria Geral do Município e conduzida até a Delegacia de Homicídios e Delegacia da Mulher, onde esta sendo ouvida pelo Delegado que preside as investigações da Operação Assepsia.

Leni saiu sem algemas do prédio da procuradoria e foi levada no banco de trás da viatura escoltada por duas policiais mulheres e um homem. A procuradora está sendo investigada por possíveis crimes de associação criminosa, corrupção e falsidade ideológica, que teriam sido praticados enquanto a procuradora estava no comando da Secretária Municipal de Regularização Fundiária.

A Polícia Civil ainda está nas ruas para cumprir um segundo mandado de prisão. O delegado de polícia, Cristiano Matos, deve conceder entrevista coletiva nas próximas horas falando sobre a prisão de hoje. A reportagem do Repórter RO vai acompanhar esta coletiva de imprensa e buscar informações mais detalhadas.

Reveja agora reportagem da Rede TV de Ji-Paraná desta manhã:




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here