Poeta de Rondônia vai apresentr obra em salão do livro de Nova York

0
21

Morador da cidade de Nova Mamoré, o servidor público Josimar Campos vem ganhando destaque com sua atividade principal, a poesia. Poeta autodidata, ele trabalha em uma escola pública e fora do expediente se dedica à arte das palavras, com textos singelos e escritas que remetem aos encantos do seu município, que fica à margem do rio Mamoré.

“Foi um convite especial e esperamos participar desse evento após essa pandemia passar. Por enquanto estou buscando os apoios e parcerias necessárias para chegar até Nova Yorque”, disse Josimar.  Sua próxima obra será um livro de ficção chamado Passado 251 , uma conto de romance e drama.

Morador da cidade de Nova Mamoré, região localizada há aproximadamente 280 quilômetros da capital, Porto Velho, o servidor público Josimar Campos vem ganhando destaque com sua atividade principal, a poesia. 

Poeta autodidata, Josimar trabalha em uma escola pública de Nova Mamoré e fora do expediente se dedica a arte das palavras, com textos singelos e escritas que remetem ao seu município, que fica à margem do rio Mamoré e seus encantos. 


CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here