PM troca tiros com foragido, fecha boca de fumo e ainda prende outra fugitiva

0
41

Na noite desta quinta-feira (5) uma guarnição da Polícia Militar patrulhava o bairro Primavera, quando recebeu uma denúncia dando conta que um foragido que havia trocado tiros com a PM na semana passada, conhecido como “Bilu”, estava escondido dentro de uma mata, próximo ao Rio Machado, naquele mesmo bairro.

Diante da grave denúncia, os PMs foram até ao local, fazendo incursões a pé, dentro de uma área alagada, quando avistaram o fugitivo escondido debaixo de uma árvore. Quando o criminoso viu os militares, começou a efetuar vários disparos contra a guarnição, que revidou à agressão.

O bandido conseguiu fugir, embrenhando-se mata a dentro. Em seguida, os PMs foram até a residência do fugitivo, que fica na Rua Dr. Osvaldo e abordaram uma mulher, identificada como Yana Daya Vieira Cavalcante. Com ela, os militares localizaram vários parangas de crack e ao consultar seu nome, constataram um nandado de prisão em seu desfavor.

Diante do flagrante e do mandado, Yana Daya recebeu voz de prisão e foi conduzida para a UNISP. O fugitivo ainda não foi localizado e pode estar baleado.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here