PM desbarata quadrilha que vinha praticando furtos em Ji-Paraná

0
41

Nos últimos 30 dias em Ji-Paraná três casas foram invadidas e sofreram praticamente um “limpa” e muitos objetos, principalmente eletrônicos, foram furtados. Câmeras do circuito interno de uma delas ajudaram a polícia a identificar os suspeitos. Eles foram detidos na última segunda-feira em uma casa no bairro Primavera. Lá os policiais encontraram grande parte dos objetos furtados.

Em um dos roubos, a quadrilha chegou a levar o carro da família para transportar os objetos furtados, posteriormente o abandonou no bairro São Francisco. 

Na manhã desta terça feira a PM em patrulhamento no bairro Primavera se deparou com 3 suspeitos que quando perceberam a viatura tentaram fugir. Um deles, menor de idade, foi apreendido ali mesmo. Com ele foi encontrada uma mochila com dois notebooks furtados, uma balança de precisão e cerca de um quilo e meio de maconha. Os outros dois correram e depois de uma intensa busca, foram apreendidos a 3 km do bairro primavera, na Linha Santa Rita.

Um cerco policial contando várias viaturas da PM e Policia Civil resultou na apreensão dos dois suspeitos e com eles foram localizadas duas porções de crack. Todos eles foram conduzidos para a Unisp.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here