PGE-RO vai contratar estagiários de Direito

INSCRIÇÕES ESTARÃO ABERTAS DE 2 A 17 DE MARÇO E PODEM SER FEITAS TAMBÉM JI-PARANÁ

0
106

A Procuradoria Geral do Estado de Rondônia (PGE) vai contratar acadêmicos de Direito, que estejam cursando a partir do 7° período, para um processo seletivo de estágio. Segundo o órgão, as inscrições estarão abertas de 2 a 17 de março. Os interessados devem procurar pessoalmente a sede da PGE, em Porto Velho, as regionais no interior do estado ou a representação em Brasília, sempre em dias úteis.

Segundo a PGE-RO, o processo seletivo destina-se ao preenchimento de vagas existentes, bem como, a formação de cadastro de reserva. O prazo de validade da seleção é de dois anos. De acordo com a PGE, o estágio representa uma grande oportunidade para a vida profissional do acadêmico que aprenderá na prática toda teoria que ele estuda na faculdade, além de receber uma bolsa mensal no valor de R$ 952,83, auxílio transporte e ainda contar com seguro contra acidentes pessoais.

Para cada ano de trabalho, o estagiário terá recesso remunerado de 30 dias, conforme prevê as leis trabalhistas. O contrato de estágio é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. O acadêmico irá trabalhar quatro horas por dia, de segunda a sexta-feira.

Documentação

Candidatos a vagas devem apresentar no dia da inscrição, certidão de matrícula, histórico escolar, Declaração de boa conduta social e convívio moral (modelo será fornecido pela PGE), cópias do RG e CPF. As incrições vão do dia 2 ao 17 deste mês.


Locais de inscrição

– A PGE em Porto Velho fica no Edifício Rio Pacaás Novas, 3° piso, Complexo Rio Madeira, na avenida Farqhuar, 2986, bairro Pedrinhas;

– Representação em Ji-Paraná – Avenida Marechal Rondon, 281, Setor 01, Quadra 09, Lote 04, Centro;

– Representação em Cacoal – Avenida Cuiabá, 1914, Centro;

– Representação em Vilhena – Avenida Capitão Castro, 3419, Centro:

– Representação em Rolim de Moura – Avenida 25 de Agosto, 4803, 1° Andar, Centro



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here