Calor velocidade e adrenalina, foram alguns dos ingredientes que marcaram a disputa da Copa Ji-Paraná de Motocross 2017, ocorrida neste fim de semana, na pista do balneário Bernardi, em Ji-Paraná-RO. Dezenas de pilotos das principais cidades do estado participaram do evento, coberto de sucesso, pelo nível da prova e expressiva presença de público. Com um traçado técnico, mas bastante leve, a pista agradou aos pilotos que proporcionaram uma grande prova.

 Após os treinos livres ocorridos na tarde de sábado (2), quando os pilotos buscaram os últimos ajustes em suas máquinas para a prova do dia seguinte. No domingo (3), pela manhã foram realizados os treinos cronometrados (warm-up), quando ficaram definidos as posições de largada de cada uma das sete baterias do dia. Com destaque para a categoria Pratas da Casa, que reuniu o maior número de motos na pista, a prova foi disputada ainda na Mirim (65cc), MX Júnior (85cc e feminino), Força Livre Nacional (150cc e 230cc), MX3 e MX2 Importadas (250cc).

Numa realização do Moto Clube de Ji-Paraná e grupo MXJipa, em parceria com a SW Eventos, a prova contou com os trabalhos de Mancini Cronometragem, direção de provas de Michel Agorreta, a Copa JI-Paraná de Motocross contou com o apoio da Honda/Cometa Motocenter, deputado estadual Airton Gurgacz, secretário estadual de Agricultura Evandro Padovani, vereadora Sílvia Cristina, vereador Jhony Paixão, entre outros, coordenação Sérgio Cossuol e Nidval Amaral.

 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here