Peregrino que passou por JP joga fora a cruz em Porto Velho

0
76

O peregrino “Homem da Cruz”, ou melhor, Paulo Cícero, 56 anos, saiu de Itapevi, em São Paulo, carregando uma enorme cruz nas costas, passando inclusive pela cidade de Ji-Paraná, fato registrado pela imprensa local, inclusive pelo Repórter RO,  no dia 16 de maio. Ele queria chegar aos Estados Unidos para cumprir uma promessa em virtude de uma injustiça que sofreu no Brasil. 

A cruz com cinco metros de comprimento pesava cerca de 40 Kg.  Na tarde desta quarta feira (31), em Porto Velho, ele desistiu de sua cruzada e jogou a cruz no Rio Madeira dizendo que estava se livrando ali de toda sua história de dor e sofrimento.

Perguntado por jornalistas porque estava desistindo do sua intenção inicial, Cícero respondeu que a partir daquele momento uma nova vida estaria recomeçando para ele e que irá voltar para a sua cidade, em São Paulo, reencontrar sua família que já não vê desde o dia 16 de agosto de 2016, quando começou sua peregrinação. Chegando lá, o ex-peregrino pretende arrumar um emprego e aguardar que o seu caso seja avaliado pelas autoridades do nosso país.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here