A Rede Transamérica de Rondônia estará marcando presença nesta 39ª Expojipa, de 26 a 30 de setembro, a exemplo do vem fazendo há dez anos, com toda a equipe atuante na emissora de Ji-Paraná e Presidente Médici. Ao longo deste período a emissora sempre ocupou lugar de destaque no evento, com um estúdio exclusivo do tipo ‘aquário’, situado próximo de uma das principais entradas do evento.

Deste local privilegiado, a Transamérica Hits vai emitir uma programação com muita música e entrevistas ao vivo no estúdio, além de flashes feitos de qualquer ponto do recinto da feira. A programação será de quarta a sexta-feira, das 20h à meia-noite; e no sábado e domingo, a das 19 às 23 horas.

Este ano a equipe terá o reforço do repórter Marcos Lock, editor de Conteúdo do site/portal Repórter RO, que também se encarregará de gerar entrevistas gravadas com expositores, organizadores do evento e outras personalidades que estarão circulando pela feira.

A equipe da Transamérica na Expojipa será formada pelo gerente Dilciney Silva; pela operadora comercial, Beatriz; e pelos locutores Hoston Paes, Rafael Ricardo e Júlio César; e ainda pelo produtor Josimar.




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here