A rua Jamil Pontes, no trecho entre rua das Pedras e 31 de Março, no bairro Jardim do Migrantes, e a rua São Cristovão, no trecho da avenida Monte Castelo até a rua castelo Branco, no bairro Jardim Presidencial, estão chegando a fase final dos serviços de pavimentação.

Na Jamil Pontes está sendo finalizado o último trecho da tubulação de bueiro e serviços de drenagens e captação de água de chuvas. Na sequencia, será realizada a compactação e o assentamento dos blocos de concreto, com a construção dos meio fios e sarjetas.

Já a rua São Cristovão está recebendo o bloqueteamento e a construção do meio fio e sarjeta.

Segundo as informações da Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento (Semplan), que fiscaliza a execução da obra, as ruas fazem parte de um projeto maior que prevê o calçamento com blocos de outras oito ruas que cortam os bairros Jardim dos Migrantes e Jardim Presidencial, com investimento total de R$ 5 milhões.

O secretário da Semplan, Pedro Cabeça Sobrinho, explicou que para conclusão total do projeto faltam apenas alguns trechos das ruas Jamil Pontes, São Cristovam e São Mamoel. “Já concluímos a rua Dois de Abril da Monte Castelo até rua Rio Branco; a Padre Cícero da rua das Pedras até rua 31 de Março; a Rio Branco da rua das Pedras até a dois de Abril; a rua Toledo até rua 31 de Março e a Vista Alegre da Avenida Monte Castelo até a Rua Castelo Branco. Faltando agora apenas três trechos de ruas para finalizarmos a pavimentação de toda aquela parte da cidade”, informou Pedro.




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here