Patrulha Maria da Penha ganha viatura exclusiva para diligências

0
205

A Patrulha Maria da Penha, em Ji-Paraná acaba de receber uma viatura exclusiva por meio de emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil. A solicitação para a aquisição do veículo foi do Juiz de Direito da 2ª Vara Criminal de Ji-Paraná, Dr. Edewaldo Fantini Junior. Ele acredita que, assim, será possível um monitoramento mais efetivo dos casos envolvendo violência contra a mulher

“Quero parabenizar o magistrado Edewaldo Fantini Júnior por tido a iniciativa de trazer para Rondônia este importante projeto que reafirma as ações protetivas às vítimas de violência doméstica. Essa patrulha irá conferir uma maior efetividade às medidas previstas pela Lei Maria da Penha”, afirmou o deputado Airton Gurgacz, autor da emenda.

A solenidade  de entrega contou também com a presença do prefeito Jesualdo Pires, da Promotora de Justiça, Eiko Daniela Araki, do diretor de Polícia do interior, Arismar Araújo, da delegada especial de Atendimento à Mulher, Renata Stella e do comandante do 2° BPM Ten. Cel. Osiel Paradela.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here