Mais de 500 pessoas, entre crianças, jovens, adultos e idosos, além de autoridades participaram na manhã deste domingo (26) da 5ª Caminhada Passos que Salvam que tem por finalidade alertar sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil, maior é a chance de conseguir que o tratamento seja eficaz, podendo alcançar até a cura.

Em Ji-Paraná, a organização foi Grupo de Apoio aos Portadores de Câncer (GPAC) e teve sua concentração e saída de frente da igreja São José do bairro de Nova Brasília até o ginásio de esporte Gerivaldo José de Souza (Gerivaldão) onde foi serviço um café da manhã para os participantes.

Silvia Cristina, coordenadora do HC em Ji-Paraná, agradeceu aos apoiadores e garantiu que o evento foi repleto de êxito. A empresária, Ana Gurgacz apoiadora do evento, lembrou da necessidade de toda comunidade abraçar essa justa causa. Já o esposo e senador da república, Acir Gurgacz parabenizou os organizadores, em especial, os presentes na caminhada. O deputado estadual, Airton Gurgacz, também participou e elogiou a organização do evento. “Todos nós precisamos nos unir em apoio a esta iniciativa”, declarou.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here