A parceria firmada para a realização do Natal e Luz em Ji-Paraná foi firmada pelo décimo ano consecutivo em uma reunião no gabinete do prefeito Jesualdo Pires nesta manhã de segunda-feira (21). Na oportunidade, estiveram presentes, além do prefeito Jesualdo, o presidente da CDL, José Aparecido Gonçalves, e o diretor Osmar Farinácio. 

Durante o encontro foram acordadas algumas mudanças que deverão ocorrer na iluminação natalina que devem ocorrer na Av. Brasil e Av. Marechal Rondon. A equipe estuda ainda novos adornos para enfeitar a cidade nas festividades de fim de ano que deverão iniciar no.

OSMAR FARINÁCIO, JESUALDO PIRES E JOSÉ APARECIDO EM REUNIÃO NO PALÁCIO URUPÁ

“O Natal e Luz já é tradição no município e é por isso que iniciamos as conversações com antecedência para que possamos elaborar novos adornos,  bem como novas atrações” declarou Osmar Farinácio, diretor da CDL.

Ao todo serão mais de 40 pontos iluminados. Entre os principais estão às avenidas comerciais Marechal Rondon, Monte Castelo e Avenida Brasil, a ponte sobre o Rio Machado, o viaduto do Segundo Distrito (que no ano passado ganhou personagens do presépio) e o Papai Noel gigante de 12 metros de altura exposto ao lado do ginásio Gerivaldão. Os recursos investidos serão da ordem de R$ 120 mil reais.

“Não houve reajuste do valor até porque vivemos uma época de crise, mas pretendemos trazer novidades para este ano e garantir que a cidade seja uma das mais belas e iluminadas do Estado de Rondônia”, afirmou o presidente da CDL, José Aparecido.


 

           

 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here