Parceria entre prefeitura e franquia resulta na doação de 120 ovos de chocolate para crianças

0
14

Uma parceria entre a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e uma das franquias da Cacau Show, em Ji-Paraná, resultou na doação de 120 ovos de chocolate para serem distribuídos às crianças das duas Unidades de Acolhimento Municipal e os quatro Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) do Município no próximo domingo, quando cristão de todo o mundo comemoram a Páscoa.

De acordo com a secretária Maria da Penha Nardi, ao tomar conhecimento do projeto de doação de Ovos de Páscoa da rede de lojas de chocolates finos a instituições sociais, procedeu o cadastro da Semas e foi contemplada com a doação de 120 ovos de chocolate, que serão distribuídos às 17 crianças atendidas nas Unidade de Acolhimento Adélia Francisca Santana, localizada no KM 4, e Girassol, localizada no bairro Jardim dos Migrantes. O restante dos Ovos de Páscoa será distribuído entre as crianças atendidas pelos CRAS.

A secretária Penha destacou a importância da parceria público/privada para a assistência social do Município.

“Hoje nós atendemos nos CRAS e nas Unidades de Acolhimento aproximadamente 300 crianças, portanto, qualquer ajuda sempre é bem-vinda, principalmente nessas datas comemorativas voltadas às crianças. É muito importante essa parceria com a sociedade civil organizada, com a iniciativa privada, e nós vamos em busca dessas parcerias porque nossa prioridade são nossas crianças”, salientou Penha.

Para todo o Brasil


A franqueadora das lojas da Cacau Show do 1º Distrito e do IG Shopping, Kaline Cristian Ferreira dos Santos, explicou que o projeto de doação de Ovos de Páscoa a instituições que trabalham com crianças carentes é nacional, ou seja, é um projeto entre franqueado/franqueador, que distribui milhares de Ovos de Páscoa em todo o País.

Em Ji-Paraná, de acordo com Kaline, a franqueada firmou este ano parceria com a Semas, com a Casa da Sopa e com o Centro de Autismo e entregou ao todo 240 Ovos de Páscoa para serem distribuídos entre as crianças assistidas pelas instituições.

“É um projeto excelente. Pode parecer pouca coisa, mas para a criançada que recebe é muito bom…a gente vê o brilhinho nos olhos delas…é gratificante”, disse Kaline.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here