Crianças de escolas públicas de Rondônia escreveram cerca de seis mil cartinhas para a “Campanha Papai Noel dos Correios 2017”. O lançamento da ação foi realizado nesta quinta-feira (16) na Agência Central dos Correios, em Porto Velho. De acordo com o Superintendente Regional das agências de Rondônia, José Carlos Fosqueira, as adoções de cartas podem ser realizadas até o dia 1° de dezembro.

“Nós temos aproximadamente seis mil cartas a serem adotadas e esperamos que 100% dessas cartas sejam apadrinhadas. A gente conta com a colaboração da população para que façam essas adoções. E o padrinho que adotar, por favor entregue o presente o quanto antes, para que possamos organizar a entrega”, disse o superintendente.

A ‘Campanha Papai Noel dos Correios’ é realizada apenas em algumas cidades do estado. “Além de Porto Velho, faremos a ação em Candeias do Jamari, Cacoal (RO), Ji-Paraná (RO) e Jaru. A novidade esse ano é a cidade de Guajará-Mirim (RO)” , informou o Fosqueira.

Após o lançamento da campanha de adoção de cartinhas, o Correios lançou o selo de natal, vendido no valor de R$ 2,25.

Davi Conceição, de 5 anos, participou do lançamento da campanha e do lançamento do selo de natal. “Eu gostei de carimbar o selo eu vou levar ele pra casa e guardar com carinho. Esse ano eu pedi do papai noel um carrinho e o Batman”, disse a criança.




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here