A Unidade de Prevenção do Hospital de Amor  organizou nesta terça-feira (1), no período da manhã, no Segundo Distrito de Ji-Paraná, uma passeata para a abertura da programação que marca o Outubro Rosa, período dedicado à luta pela prevenção do câncer de mama. Participaram centenas de pessoas, que percorreram várias ruas do Segundo Distrito da cidade, todas uniformizadas com camisetas onde se lia o slogan “Energia Rosa”. A frente, na caminhada, várias participantes levavam uma faixa com as frases em destaque “Prevenir é uma das melhores formas de lutas”, “Todas juntas no combate ao câncer de mama”.

Ao longo do mês de outubro a programação na Unidade de Prevenção do Hospital de Amor será intensa e diária, das 8 da manhã às seis da tarde, com exames de mamografia, palestras, atividades físicas e atendimento em geral. A Carreta do Hospital de Amor estará também efetuando atendimentos em Ji-Paraná até o dia 11.

Nesta quinta-feira (3), a carreta estará estacionada em frente à Faculdade São Lucas; no dia 4 (sexta), estará no Segundo batalhão da Polícia Militar; dia 7 (segunda-feira) estará no pátio do Atacadão; dia 8 (terça-feira) no pátio da Unir; dia 9 (quarta-feira) na escola 13 de Maio, no Primeiro Distrito; dia 10 (quinta-feira), na Paróquia Nossa Senhora de Fátima; e dia dia 11 (sexta-feira) os atendimentos serão no estacionamento da OAB, ao lado do Fórum Hugo Auller, no Primeiro Distrito.

SERVIÇO – A Unidade de Prevenção do Hospital de Amor em Ji-Paraná fica na Rua Manuel Franco, 326 (entre a T3 e a T4), no Segundo Distrito de Ji-Paraná. O telefone é o 3411-6600

Veja a seguir fotos do evento desta terça-feira, que abri a programação do Outubro Rosa:



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

Ainda não há comentários, seja o primeiro.