Mais um acidente aconteceu na saída de Ji-Paraná para Presidente Médici, quando um veículo Saveiro, de placa LQZ – 9744 perdeu o controle e capotou quando foi entrar na marginal da BR-364.

No veículos havia cinco ocupantes e ninguém se feriu. De acordo com informações colhidas pela Polícia Rodoviária Federal os ocupantes do veículo retornavam de uma festa em uma casa de shows e apresentavam sinais de embriaguez. O trânsito foi controlado no local sendo normalizado após a retirada do veículo.

OUTRA OCORRÊNCIA SIMILAR —  Neste domingo durante a madrugada por volta das duas horas, um veículo Fiat Siena também capotou próximo ao viaduto da cidade. Eram por volta de duas da madrugada deste domingo (25), quando o acidente ocorreu na BR-364, a 200 metros do viaduto de Ji-Paraná.

Segundo informações o veículo Fiat Siena de cor prata, com placa da cidade de Vilhena, seguia do Primeiro para o Segundo Distrito, quando foi desviar de um veículo que seguia em sua frente, perdendo o controle e capotando várias  vezes na pista.

No momento do acidente havia cinco ocupantes do sexo masculino no veículo. Quatro deles saíram ilesos após a ocorrência e um outro ficou desacordado no veículo. O corpo de bombeiro foi acionado e efetuou o socorro dos ocupantes até ao HM.


 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here