Ouro Preto do Oeste abre processo seletivo simplificado para a Saúde

0
24

A Prefeitura de Ouro Preto do Oeste publicou nesta sexta-feira (3) edital de abertura de processo seletivo simplificado destinado à contratação para atender à demanda da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU). O contrato será de 6 meses, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da Administração.

De acordo com o Edital nº 001, de 18 de agosto de 2021, serão contratados quatro agentes de limpeza e conservação (nível fundamental), 17 técnicos de enfermagem (nível médio), sendo uma das vagas destinada a pessoas com deficiência – PCD, e 4 enfermeiros (nível superior). Todos os cargos deverão cumprir 40h de jornada de trabalho. Os salários vão de R$ 1.100,00 a R$ 1.994,88

As vagas serão para atender exclusivamente à demanda do Hospital Municipal Drª Laura Maria Braga e em regime de plantão, não permitindo que o candidato tenha a opção de escolha de lotação ou horário de trabalho.

As inscrições e entrega do currículo podem ser realizadas na próxima quinta (9) e sexta (10), das 07h30 às 11h30, no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), localizado Rua Castelo Branco, nº 340, bairro Jardim Tropical, na cidade de Ouro Preto do Oeste. No ato da inscrição, o candidato deverá informar seus dados pessoais mediante a apresentação dos documentos originais.




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here