OURO PRETO — Dez bandidos invadem casa e mantêm família refém de madrugada

0
41

A pacata Ouro Preto do Oeste registrou neste final de semana uma ocorrência ousadaUma quadrilha composta de 10 bandidos invadiu a residência de um empresário e de uma professora, no Bairro Nova Ouro Preto. Os assaltantes renderam nove pessoas que estavam na casa e roubaram vários produtos, inclusive uma caminhonete Toyota Hilux, que pertence ao dono da casa.

Um filho do casal de 16 anos abriu a porta que dá acesso a varanda externa para pegar água e um dos assaltante, que havia pulado o muro, colocou o revólver na cabeça do adolescente. Depois, o bandido rendeu todos no interior da casa e abriu a residência para o restante do bando entrar. 

Os criminosos chegaram por volta de 23h e saíram as 5h da manhã deste sábado (30). Além do carro, eles roubaram oito celulares, um drone, um ultrabook, TV de 48 polegadas, um Xbox e dinheiro de duas das vítimas mantidas reféns.

Havia na casa uma idosa de 78 anos e um homem de 50 anos com síndrome de down. Eles foram poupados, mas o casal, dois filhos adolescentes e parentes das vítimas foram amarrados e colocados em um dos quartos.

Os bandidos durante horas se alimentaram, beberam vinho, e o tempo todo se comunicavam com dois comparsas por telefone. Eles usaram um veículo Ford Eco Sport de uma das vítimas e fizeram várias viagens, mas não roubaram este carro.


Segundo uma das vítimas, no início os ladrões faziam ameaças de morte o tempo todo, mas com o passar das horas ficaram perguntando se as amarras estavam doendo e se a posição que as vítimas estavam era desconfortante.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here