Os números da blitz Lei Seca em JPr neste fim de semana

0
103
OUTRA VEZ A OPERAÇÃO DEMONSTROU QUE MOTORISTAS NÃO CUMPREM A LEI

Fotos: Ciretran JPr

Os números das duas blitz Operação Lei Seca, realizadas no Primeiro Distrito de Ji-Paraná neste fim de semana, na sexta (19) e no sábado (20), foram expressivos e novamente revelam que os motoristas continuam abusando da combinação álcool e volante. 

A primeira ação aconteceu na rua, Dom Augusto com Seis de Maio, no bairro Urupá; e a segunda, na avenida Marechal Rondon com a avenida 22 de Novembro, no Dois de Abril.

Participaram da ação 62 profissionais, entre eles agentes da Ciretran, fiscais da Autarquia Municipal de Trânsito (AMT), além de policiais militares e civis. Eles abordaram no total 185 veículos e aplicaram 27 multas por embriaguez, o que levou 17 condutores a serem presos em flagrante, porque foram acusados pelo etilômetro com dose acima do permitido de álcool na corrente sanguínea ou porque manifestaram indícios aparentes de embriaguez. Segundo informações da Ciretran entre os detidos por embriaguez estava um policial, um filho de um conhecido político e um servidor público do Estado

14 veículos foram recolhidos pois encontravam-se com documentação irregular. Houve ainda uma condução à Unisp por direção perigosa e uma apreensão por posse de entorpecente. Ocorreram também outras notificações por inabilitação, documento em atraso e falta de cinto de segurança. 


As blitz ocorrerão em todos os demais de semana sempre nos finais de semana e no período noturno. A previsão da Ciretran de Ji-Paraná é realizar oito operações deste tipo por mês.   



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here