A Orquestra em Ação está realizando mais um importante trabalho social em Ji-Paraná. O reconhecido projeto que atende 490 alunos no município está organizando aulas de musicalização infantil na Emeif Adão Valdir Lamota.

O colégio fica localizado no bairro JK, no Segundo Distrito da cidade. As atividades envolvem 35 alunos do 3º ano.  O professor do projeto Paulo Sérgio destaca o trabalho realizado. “Estamos apresentando a base musical a esses alunos através de aulas de flauta. É muito gratificante presenciar o envolvimento dos alunos e a disciplina gerada através da musicalização infantil”, destacou o professor.  

A professora da escola Salete Pereira, acompanha as aulas do projeto realizadas nas manhãs de segunda-feira. Ela enaltece as atividades. “Os alunos estão muito envolvido com as aulas e se empenhado ao máximo para apreender. Durante toda a semana eles aguardam ansiosos pelo dia da aula. Está sendo muito gratificante este trabalho do projeto Orquestra em Ação”, destacou a professora



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here