Operação apreende motos no kartódromo

0
52

Uma operação conjunta realizada na tarde deste domingo (30) resultou na apreensão de 20 veículos, sendo a maioria motocicletas na área do antigo Kartódromo, no Segundo Distrito de Ji-Paraná. A ação envolveu membros do Conselho Tutelar, Detran e Autarquia Municipal de Trânsito (AMT) e foi batizada de operação ‘Kart’.

Segundo reclamações dos moradores da região, jovens e adultos estariam fazendo uso e comércio de drogas no local, sem se preocupar com a fiscalização pública, além da presença de veículos roubados e-ou furtados.

Segundo o coordenador da ação, tenente PM Silvestre, a chegada do efetivo policial foi bem rápida surpreendendo  a todos com a abordagem. “Infelizmente, jovens adolescentes e adultos teimam em praticar este tipo de delito, pensando não poder ser punidos”, declarou.

A ação conjunta envolveu 30 policiais, 12 agentes de trânsito, seis agentes da Autarquia Municipal de Trânsito – AMT e seis conselheiros tutelares. Davi Duran de Lima, de 18 anos, foi um dos foi muitos abordados. Contra ele havia um mandado de prisão por condenação da prática de roubo e, por isso, foi conduzido coercitivamente à delegacia. 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here