A Polícia Civil, com o apoio da 1ª DP de Ji-Paraná e através da Delegacia de Homicídios de Ariquemes, deflagrou hoje, sexta-feira (5) a Fase Moisés da Operação Rúbido, envolvendo 168 policiais e 49 viaturas com a tropa de Elite da PC/RO, o Gape, policiais militares, Politec e cães farejadores.

A operação busca prender membros do Comando Vermelho (CV) que estão envolvidos no homicídio do empresário Jean Carlos, ocorrido no dia 07 de fevereiro em Ariquemes.

Estão sendo cumpridos 6 mandados de prisão e a transferência de um dos alvos para o presídio federal de Catanduvas (PR), além de 23 mandados de busca e apreensão em domicílio, empresas e escritório de advocacia nos municípios de Ariquemes, Ji-Paraná e Porto Velho. A Polícia Civil também irá intervir com o comprimento de busca e apreensão no Presídio Agenor Martins Carvalho, em Ji-Paraná.

A operação está sendo acompanhada pelo secretário de Segurança, José Hélio Cysneiros Pachá, e ainda pelos Delegado-Geral de Polícia Civil, Samir Fouad Abboud, diretor do Departamento de Polícia do Interior, Jeremias Mendes de Souza e o diretor do Departamento de Polícia Especializada, Francisco Alencar da Silva.


 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here