Ônibus da Eucatur colide com traseira de carreta

NÃO HÁ FERIDOS GRAVES, MAS FRENTE DO COLETIVO FICOU BASTANTE DANIFICADA

0
124
MOTIVO DO ACIDENTE AINDA NÃO FOI APURADO

Um ônibus com 45 passageiros se envolveu em um acidente na manhã desta quinta-feira (16) no km 49 da BR-267, em Bataguassu. As vitimas apenas sofreram leves e ninguém se machucou com gravidade. O coletivo da empresa Eucatur, com placas de Ji-Paraná, colidiu na traseira de uma carreta que transportava uma colheitadeira, placas de Sertanópolís (SP). O motorista do ônibus e algumas pessoas que seguiam no veículo coletivo foram encaminhadas ao hospital local.

De acordo com passageiros, o acidente ocorreu hoje por volta das 8h30. Ambos veículos seguiam no mesmo sentido, de Nova Casa Verde para Bataguassu, quando, por motivos ainda desconhecidos, o condutor do ônibus veio a colidir na parte de trás do caminhão.

Com o impacto, a frente do coletivo que havia saído de Rio Branco (AC) e tinha como destino a cidade de Criciúma (SC) ficou bastante danificada. O motorista sofreu diversos ferimentos sendo encaminhado à Santa Casa de Bataguassu pelo Corpo de Bombeiros. No entanto, segundo a corporação seu estado é estável e ele está consciente.

Alguns passageiros, com ferimentos leves e reclamando de dores também foram levados à unidade hospitalar. O condutor da carreta nada sofreu. A rodovia precisou ser interditada nos dois sentidos para o resgate das vítimas e remoção dos veículos. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, registrou a ocorrência e tomou medidas de sinalização e de controle do trânsito. 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here