Flamengo manda olheiro a JP para avaliar atletas (veja vídeo)

0
215

Agilidade e agressividade dentro de campo, foram habilidades que o olheiro do Flamengo, Lelis Macedo, buscou ao observar pequenos atletas de Rondônia. Este foi um dos motivos da visita dele a Ji-Paraná durante avaliação dos jogadores de quatro escolinhas de base. O evento foi realizado no espaço Saint Germain, no Primeiro Distrito da cidade.

De acordo com Lelis, a proposta é selecionar meninos para participar da segunda etapa de seleção, que acontecerá no espaço do Flamengo. Oportunidade esta para muitos que sonham em serem jogadores profissionais.

Os atletas nascidos em 2005 e 2006, bem como os de 2007 e 2008, ficaram entusiasmados com a chegado do profissional e cheios de boas expectativas. Muitos afirmaram ser um sonho jogar em um grande time brasileiro como o flamengo.

Para os técnicos da escolinha de base AJS Unimed e Saint Germain, este momento é muito importante para a descoberta de novos talentos. O representante da Federação de Futebol do Estado de Rondônia, Luciano Almeida, disse que este é um projeto social da federação e que passará a ser constante a presença de olheiros no interior do estado.

Veja a seguir matéria feita pela Rede TV de Ji-Paraná sobre o assunto: 


 

 


CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here