Agilidade e agressividade dentro de campo, foram habilidades que o olheiro do Flamengo, Lelis Macedo, buscou ao observar pequenos atletas de Rondônia. Este foi um dos motivos da visita dele a Ji-Paraná durante avaliação dos jogadores de quatro escolinhas de base. O evento foi realizado no espaço Saint Germain, no Primeiro Distrito da cidade.
De acordo com Lelis, a proposta é selecionar meninos para participar da segunda etapa de seleção, que acontecerá no espaço do Flamengo. Oportunidade esta para muitos que sonham em serem jogadores profissionais.
Os atletas nascidos em 2005 e 2006, bem como os de 2007 e 2008, ficaram entusiasmados com a chegado do profissional e cheios de boas expectativas. Muitos afirmaram ser um sonho jogar em um grande time brasileiro como o flamengo.
Para os técnicos da escolinha de base AJS Unimed e Saint Germain, este momento é muito importante para a descoberta de novos talentos. O representante da Federação de Futebol do Estado de Rondônia, Luciano Almeida, disse que este é um projeto social da federação e que passará a ser constante a presença de olheiros no interior do estado.
Veja a seguir matéria feita pela Rede TV de Ji-Paraná sobre o assunto:
CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS