Oficina de cinema acontece durante três dias em PVh

0
22

A Associação Instituto Babaçu da Amazônia – TelArte, escola de atores da Paraíba, vai realizar nos dias 22, 23 e 24 de janeiro a segunda Oficina de Atuação para Cinema e TV.

O evento vai acontecer no Teatro Banzeiros em Porto Velho e terá como orientador, o ator Anselmo Vasconcelos. Será 30 horas de oficina que vai selecionar um elenco para aturar em curtas-metragens; As inscrições já estão abertas e podem ser feita através do celular 9 9984-4569 ou 9 8458-3393 falar com Izabel Cristina.

Anselmo tem um vasto currículo como ator, diretor, roteirista, entre outras funções que lhe credenciam como um dos melhores artistas do País. Durante os trabalhos, o experiente profissional compartilha o seu conhecimento com os participantes que terão acesso a técnicas para atuar atrás e na frente das câmeras.

Segundo a coordenadora da Oficina, Izabel Cristina da Silva, o objetivo é oferecer a oportunidade para quem quer trabalhar na televisão e na sétima arte. “Temos a proposta de fomentar um pólo cinematográfico em Rondônia”.

Durante as aulas teóricas e práticas, os alunos produzirão curtas-metragens inspirados em fatos do cotidiano. Os filmes serão inscritos no I Festival de Cinema de Rondônia que acontecerá no mês de maio. (Fonte: 010 – João Albuquerque)

Ainda não há comentários, seja o primeiro.