Observatório do Ifro Jaru abre vaga de pesquisador

As inscrições deverm ser encaminhadas para o e-mail [email protected] até o dia 23 de outubro

0
48

O Observatório do Instituto Federal de Rondônia (IFRO) publicou nesta quarta-feira (11) um novo edital interno e externo de pesquisador para atuar na dimensão geopolítica do Projeto Diagnóstico Regional Campus Jaru. Podem se candidatar pessoas do próprio IFRO e da comunidade externa. As inscrições deverão ser encaminhadas para o e-mail [email protected] até o dia 23 de outubro.

Entre os requisitos para concorrer à seleção interna e externa do edital 02/2017 estão possuir curso superior com experiência comprovada em pesquisas socioeconômicas, coordenação e/ou participação em programas ou projetos de pesquisa e titulação mínima de mestre.

O Currículo Lattes precisa ter sido atualizado neste ano, ter disponibilidade de realização das atividades propostas no prazo estipulado e disponibilidade para viagens e acompanhamento do trabalho de campo. Além disso, é necessário comprovar experiência e produção científica compatível com a necessidade do Projeto e experiência em pesquisas socioeconômicas com utilização de dados quantitativos primários e secundários.

A carga horária semanal é de 20 horas, com valor da bolsa de R$ 3 mil, pagos em três parcelas de mil reais por mês, mediante apresentação de relatórios parciais de produtividade, conforme Resolução 23/CONSUP/IFRO. O candidato não pode estar recebendo qualquer outra bolsa de fomento.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here