As obras de reforma e ampliação do novo Hospital Municipal (HM),de Jaru, seguem em ritmo acelerado. E com o avanço dos trabalhos, aumenta a expectativa da população jaruense. Durante a última sexta-feira (11), um grande número de veículos e maquinários movimentou os canteiros de obras realizando serviços de aterro do pátio do hospital.

Nesta manhã, o empresário João Gonçalves Filho, idealizador e líder desse grande projeto, juntamente com o prefeito João Gonçalves Júnior e o vice-prefeito, Jeverson Lima, estiveram no local, acompanhando e vistoriando o andamento dos trabalhos.

Quase todo o telhado da unidade já foi trocado. Segundo os responsáveis técnicos pelo serviço, o HM está recebendo um telhado moderno, ecologicamente correto, resistente e com excelente isolamento térmico – o que garantirá mais economia de energia. “Vamos ter um dos melhores e mais modernos hospitais de Rondônia, e com isso, garantir mais qualidade no atendimento aos jaruenses e melhores estruturas para os nossos profissionais em saúde”, frisou o prefeito.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here