Obras das rotatórias do anel viário de Ji-Paraná estão em sua fase final

0
53

O Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (DER RO) continua com os trabalhos de finalização da pavimentação das rotatórias do Anel Viário, em Ji-Paraná. A expectativa é que em no máximo 20 dias, todo o serviço seja concluído nas duas rotatórias que ligam na parte Norte á Ouro Preto D’Oeste e no lado Sul, Presidente Médici. Informou ontem o diretor da usina, Alexandre Brito (Lino).

De acordo com o diretor, na parte Norte, saída para Ouro Preto do Oeste, os trabalhos da rotatória (intersecção) estão bem adiantados, já tendo sido concluído o serviço de terraplanagem e a imprimação. Já a primeira camada de asfalto, deve ser feita até a próxima sexta-feira (26). “Estamos contando com a chega do Cimento de Pavimentação Asfáltica (CAP), em consequência da quantidade disponível terminou nos últimos dias”, declarou Lino. A segunda cama, segundo ele, deve ser feita já na quinta-feira, primeiro de novembro.

SOBRE  A  ROTATÓRIA  da parte Sul, saída sentido ao município de Presidente Médici, Alexandre Brito disse que a situação é a mesma, com a terraplanagem e imprimação, concluída, faltando apenas a chega do CAP que é fornecido por uma empresa da cidade de Manaus (AM). A primeira camada asfáltica também deverá ser colocada na próxima semana.

“Nossa expectativa de conclusão para os próximos 20 dias. A nossa torcida é que não chova nesse período o que pode mais uma vez prejudicar a finalização dos trabalhos”, declarou.

Sobre a sinalização de quase 13,5 quilômetros de pavimentação, Alexandre Brito informou esse serviço não de responsabilidade da usina, e sim de uma empresa terceirizada, contratada pelo Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (DER RO), através de processo licitatório, e que a mesma já estaria executando o chamado meio-fio. “A minha expectativa é que essa obra seja entregue 100% até o final de novembro” concluiu.




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here