Obra de esgotamento sanitário de Ji-Paraná começa pelo bairro Boa Esperança

0
77

O bairro Nova Esperança, do Segundo Distrito de Ji-Paraná, foi escolhido para receber as primeiras obras do sistema de esgotamento sanitário. Depois, outros bairros serão contemplados até que toda a cidade seja atingida. A obra trará uma série de benefícios para a população de Ji-Paraná, como a implantação de estações de tratamento de esgoto que tem, entre seus principais objetivos, eliminar a ocorrência de doenças na população.

A obra será realizada pelo consórcio de empresas Construtora A. Gaspar, do Rio Grande do Norte e pela Proacqua, de São Paulo, através de um recurso do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), com o valor de R$ 150 milhões.

“Uma obra grandiosa para Ji-Paraná que terá um reflexo positivo, principalmente na saúde. Muitos achavam que essa obra não iria acontecer, mas o que fizemos na verdade foi pegar a ação que estava dentro de uma secretaria que não tem nada relacionado  com obras. Então foi feito um projeto e encaminhado para a Assembleia Legislativa para que fosse transferida a obra do PAC para o  DER, que é o órgão que trata de obras no Estado. Isso tudo feito com apoio do Ministério do Desenvolvimento. Agora nós teremos mais uma obra aqui para Ji-Paraná além do Anel Viário que vai ser entregue nos próximos meses trazendo alegria para a população de Ji-Paraná”, argumentou o governador que autorizou o início da obra em sua recente passagem pela cidade.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here