O ÚLTIMO DRAGÃO DO NORTE: espetáculo será neste dia 27, no Sesc Clementina

0
95

A produtora cultural Fada Inad apresenta o espetáculo O Último Dragão do Norte, que foi contemplado pelo Prêmio Sesc de Incentivo às Artes Cênicas 2019. A apresentação em Ji-Paraná será no próximo dia 27, no Sesc Clementina, no Segundo Distrito de Ji-Paraná. Também haverá na cidade  outras duas apresentações no dia 29 para os alunos da escola Parque dos Pioneiros. 

A classificação etária é livre, ou seja, é recomendado para todas as idades. 

O espetáculo já foi apresentado em Ariquemes, no último dia 18 e neste dia 21, segunda-feira, ele será levado a Porto Velho, no Sesc Esplanada, no Teatro 1.

SINOPSE DO CONTEÚDO — “O Último Dragão do Norte” conta uma história que se passa há milhares de anos na Região Norte do Brasil, em um tipo de universo paralelo, onde um príncipe, que foi treinado para odiar dragões, conhece um “fuça-quente” nada convencional. Este dragão diferente deixou de cuspir fogo e de lutar, o que vai fazê-lo rever seus pré-conceitos. Trata-se de uma peça para todas as idades, cujo enredo procura quebrar os estereótipos e ensinar de uma maneira lúdica que nem tudo é o que parece.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here