O espetáculo ‘Viúvas do Mar’ estreia nesta sexta (12) no Teatro Dominguinhos

0
22

O espetáculo retrata o cotidiano de quatro mulheres que se tornam ainda mais fortes após seus maridos saírem em busca do sustento através da pesca e não mais retornarem. A obra além de mostrar histórias regionais, levará ao público a uma reflexão profunda sobre superação.

“Viúvas do Mar”, é uma produção do Encena, grupo teatral de Ji-Paraná, e irá estrear com duas apresentações no Teatro Dominguinhos, nos dias 12 e 13 de abril sempre as 20h. Os ingressos já estão disponíveis para venda nas sorveterias Soft Mania, no valor promocional de R$ 15,00.

Vale ressaltar que o espetáculo é um dos seis selecionados para o 1° Madeira Festival de Teatro de Rondônia, que acontecerá na cidade de Porto Velho. A escolha de Ji-Paraná para estreia foi baseada na importância da cidade como berço deste espetáculo.

“A história dessas mulheres é grande exemplo de que o amor espera longos períodos e como a saudade coloca a prova sua crença, seus princípios e sua sanidade”, frisa o diretor teatral Roberto Lourenço.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

Ainda não há comentários, seja o primeiro.