Novo secretário da Saúde tem como prioridade inaugurar UTI no Hospital Municipal

Dr. Galvão também tem como "meta fiel" dar um gratificação a todos os profissionais que estão na linha de frente de combate à Covid-19

0
132

A prefeitura veiculou nas redes sociais um vídeo em que o prefeito Affonso Cândido dá posse ao novo secretário municipal de Saúde, o dr. Alvaro Luís Galvão Ignácio, conhecido médico e empresário de Ji-Paraná. Neste vídeo, o prefeito assina o decreto de nomeação. Também aparece na mensagem gravada o dr. Abrahim Merino Chamma, que foi empossado como o novo diretor do Hospital Municipal Claudionor Couto Roriz.

Neste vídeo, o dr. Galvão, antecipou que já tem várias metas de trabalho para estes cerca de 70 dias em que estará à frente da Semusa. Ele disse que sua grande prioridade é inaugurar as UTI. “Vamos fazer todo os esforços, possíveis e imaginários, junto ao governo do estado e até junto ao Ministério da Saúde, para que a gente possa colocar essas UTI para funcionar”, disse.

Entre as demais metas ele destaca a melhoria do atendimento do Pronto Socorro e a gratificação dos salários dos profissionais que fazem o atendimento de frente contra a Covid-19, não apenas dos médicos mas dos demais profissionais. “Essa é uma meta fiel que nós temos”, frisou o novo secretário.

Dr. Galvão reconhece que o tempo de gestão será pequeno mas salientou que “devido o fato de termos um prefeito jovem e pessoas na equipe com muita força de vontade, vamos nos esforçar ao máximo para dar à nossa população o melhor possível de nossas capacidades”.

Veja a seguir o vídeo da prefeitura na íntegra:




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here