A torcida Azul Celeste do Ji-Paraná já escolheu um nome para o novo mascote da equipe. A escolheu recaiu sobre ‘Marambaia’, apelido de um torcedor símbolo do Ji-Paraná, que ficou famoso na cidade por levar um galo vivo, pintado com as cores do clube, para os jogos no Biancão.

A votação foi apertada entre ‘Galo da BR’ e ‘Marambaia’, que disputaram voto a voto a liderança da enquete do GloboEsporte.com. No final, com 1.044 votos contra 882 votos, Marambaia conquistou 52% dos torcedore e foi, então, escolhido para identificar o novo mascote do Ji-Paraná Futebol Clube. ‘Dudu’, o terceiro nome selecionado para a votação, obteve apenas 55 votos.

MARAMBAIA COMPARECIA AO ESTÁDIO SEMPRE COM SEU GALO AZUL

Ao saber em primeira mão o resultado da enquete, Marambaia ficou satisfeito e agradeceu aos torcedores que escolheram seu nome para batizar o mascote. “Quando eu fiquei sabendo da enquete, já fiquei muito emocionado em saber que meu nome estava cotado para batizar o mascote. Só de estar na disputa eu já fiquei muito alegre e saber que fui escolhido me deixou ainda mais satisfeito. Só tenho a agradecer aos torcedores que votaram e compraram a ideia”, comentou o torcedor ícone do clube.

A diretoria vai anunciar o nome do vencedor durante o pré-jogo do próximo domingo, 26, na partida contra o Real Ariquemes, válida pela terceira rodada do Campeonato Rondoniense de 2017, no Estádio José Abreu Bianco, o Biancão. 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here