Novo frigorífico orienta para novas contratações

0
227

As contratações para o novo frigorífico de Ji-Paraná, o Marfrig Global Foods, estão gerando alguma inquietação, uma vez que estão sendo feitas em quatro locais diferentes. Muitas pessoas estão comparecendo para deixar seus currículos em mais de um desses lugares.

A empresa esclarece que além do Sine, no Shopping Cidadão, currículos também podem ser entregues na escola Senai, no Primeiro Distrito (perto do Ceulji/Ulbra e do quartel da PM); no próprio Frigorífico (na estrada que vai para Nova Londrina); e também no Sindicato dos Trabalhadores da Indústria de Alimentação de Rondônia (Sintra), que fica na  Avenida Dois de Abril, 152, no Primeiro Distrito de Ji-Paraná.

A empresa frisa que quem deixar seu currículo em desses pontos, não precisa deixá-lo outra vez em outro local. “A pessoa escolhe onde quer entregar, dependendo de onde mora, por exemplo”, esclarece uma funcionária da Marfrig.

As entrevistas com psicólogo estão sendo feitas na escola Senai. As chamadas para esta etapa só estão sendo providenciadas para quem já entregou o seu currículo.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here