Nova remessa de vacinas vai imunizar mais idosos em Ji-Paraná nesta quinta (25) e sexta (26)

0
34

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) divulgou o cronograma da quarta semana da vacinação contra o novo coronavírus  em Ji-Paraná Nesta remessa, serão imunizados os idosos com idade acima de 76 anos, na quinta-feira (25), e superior a 75 anos, na sexta (26).

Na segunda (22) e na terça-feira (23), será realizada a vacinação em domicílio dos idosos acamados, em área descoberta, nos locais que não recebem visita dos agentes comunitários de saúde.

Idosos com idade igual ou superior a 76 anos começam a ser imunizados na quinta-feira, com a vacinação nas escolas estaduais Gonçalves Dias, no primeiro distrito, e Aluízio Ferreira, no segundo distrito. Para esse grupo, a imunização será realizada das 8 às 16h.

Na sexta, começa a vacinação para idosos com idade a partir de 75 anos. A ação também será realizada nas escolas Gonçalves Dias e Aluízio Ferreira, das 8 às 16h. Será necessária a apresentação de documento pessoal com foto, comprovante de residência e, se possível, a carteira de vacinação.

A imunização de profissionais da Saúde ocorre de segunda à quarta-feira, na Divisão de Imunização da Semusa, localizada na rua Manoel Franco, esquina com a rua Barão do Rio Branco (T-16).


SENHAS

Para a imunização dos idosos, nesta próxima quinta (25) e sexta-feira (26), a Divisão de Imunização irá distribuir senhas, a partir das 6h, no local de vacinação, com os horários programados para evitar aglomerações. A recomendação da Semusa é de que pessoas com menos de 60 anos, que sejam do núcleo familiar do idoso, façam a retirada das senhas.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here