A empresa Cidade Ji-Paraná de Transporte Coletivo, prestadora do serviço de transporte urbano em Ji-Paraná, vai implementar mais uma linha urbana, atendendo à solicitação da prefeitura municipal e da câmara de vereadores. 

WALTER FREITAS PEDE QUE AS PESSOAS USEM DE FATO OS ÔNIBUS

A partir do 01 de junho começam a circular ônibus em seis horários no trajeto que liga os bairros Habitar Brasil, no Segundo Distrito, ao bairro Novo Horizonte, no Primeiro Distrito. A nova linha fará basicamente este trajeto: bairro Habitar Brasil, Avenida Curitiba, ponte do Rio Machado, rodoviária, Hospital Municipal chegando, por fim, ao ponto final no bairro Novo Horizonte.

O retorno será feito pelo mesmo trajeto. “Esta linha já existia e foi suspensa. Agora, por solicitação do prefeito e dos vereadores vamos retomá-la. Precisamos que os cidadãos de fato usem os ônibus para que ela se torne rentável e a gente possa manter os veículos rodando nesse trajeto”, declarou ao Repórter RO Walter Freitas, diretor presidente da empresa Cidade Ji-Paraná.

Ele informa, ainda, que a maioria dos horários será na parte da manhã, quando há maior fluxo de passageiros. Com esta ampliação os bairros Nossa Senhora de Fátima, Aurélio Bernadi, Parque Amazonas e Residencial Açaí também serão contemplados pela nova linha.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here