NOTAS DE PESAR – Vereador Eder Biazatti

0
16

CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE JI-PARANÁ

É com imenso pesar que a Câmara Municipal de Ji-Paraná comunica o falecimento do vereador Eder Biazatti (PT) também conhecido do Eder do Sindicato, ocorrido às 17hs30 desta segunda-feira (01), vítima da Covid-19. Eder é natural de Colatina /ES e tinha apenas 39 anos, estava internado na UTI do Hospital Samar em Porto Velho, onde lutava contra a covid-19 a quase um mês. Eder deixa a esposa Claudenea da Cruz Rodrigues e três filhas menores de idade sendo uma de 14 anos , 4 anos e uma bebê de oito meses.

Por muitos anos Eder dedicava uma boa parte de sua vida a ajudar pessoas principalmente da área rural onde viveu por muito tempo, sendo considerado um ser humano solidário, batalhador e querido pelas pessoas que os conheciam.

A Câmara Municipal de Ji-Paraná decreta luto de 2 dias a partir desta terça-feira (02), e presta solidariedade aos amigos e familiares de vereador Eder, por esta irreparável perda e rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé.

Wellinton Fonseca
Presidente CMJP


SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE JI-PARANÁ

É com pesar que o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Ji-Paraná comunica o falecimento do companheiro Eder Biazatti Marques.

Éder era casado, deixa esposa e 3 filhas, um grande líder Sindical, Político e Religioso, ministro da palavra residente na linha 102 participante da comunidade Sagrada família localizada na linha 128 paróquia nossa senhora de Fátima.
Militante do Sindicato dos trabalhadores Rurais de Ji-Paraná, defensor das causas sociais.

Eleito vereador em 15 de novembro de 2020.
Hoje dia 1º de fevereiro de 2021 foi morar com Deus.

Descanse em paz companheiro.

 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here