Noite de terça-feira (26) em JPr começa com duplo assassinato no bairro São Francisco

0
75

A noite desta terça (26) foi bastante agitada para a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Cientifica de Ji-Paraná, com o registro de um duplo assassinato na região do bairro de São Francisco, no Segundo Distrito do município. As vítimas foram identificadas como sendo, Wagner Aparecido Mateus (24) e outro apenas pela alcunha de “Neguinho”.

Segundo moradores das proximidades, próximo das 22 horas foram ouvidos vários disparos de arma de fogo na região da praça do Igarapé Pintado entre às ruas T-4 e T-5, paralela com a avenida Jorge Teixeira (K-5). Ainda segundo eles, o local, frequentemente, é usado por usuários de drogas. Acionadas, as guarnições da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros chegaram ao local mais encontraram as duas vítimas já sem vidas.

A Polícia Técnica e Cientifica informou ter encontrado próximo dos corpos, dois aparelhos de telefone celular, uma bicicleta, 11 cápsulas de pistola (calibre 380), e que, cada uma delas tinham cinco perfurações. Após o trabalho pericial, os corpos foram liberados para a funerária de plantão e o fato levado ao conhecimento da Delegacia de Homicídios, responsável pelas as investigações.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here