Noite de Violoncelo quer ser ousada e criativa. Você não pode perder!

Evento vai contar com 20 músicos e terá uma produção muito envolvente com estilos musicais variados

0
76

Por Hudson Calandrelli

A música tem a força de despertar, emocionar e atrair bons sentimentos. Investir na música é investir na transformação e em alegria! A Orquestra em Ação realiza na noite do próximo dia 11 de novembro mais um espetáculo musical que promete tirar o fôlego dos convidados. Trata-se da Noite do Violoncelo com a Banda PS Cello no auditório Leila Barreiros localizado aos fundos da Escola José Francisco.  

O professor de Violoncelo da orquestra, Paulo Sérgio, disse que será um evento musical muito versátil e que irá abranger vários estilos musicais. “Estamos preparando um espetáculo inédito em Rondônia voltado para o violoncelo! Muita gente abraçou esse projeto. Vamos contar com 20 músicos. O evento terá uma produção muito envolvente com estilos musicais envolvendo tango, pop, trilhas de filmes antigos, música erudita e para fechar a noite, vai rolar rock and roll”, destacou Paulo Sérgio.

A acadêmica do curso de Psicologia Thayná Cardoso, 19 anos, é aluna do projeto Orquestra em Ação há 1 ano e meio e irá se apresentar na Noite do Violoncelo. Ela disse que está entusiasmada para o evento e convida os ji-paranaenses a prestigiarem.

Os ingressos para o evento já estão sendo vendidos pelo valor de R$ 20,00. Estudantes pagam meia-entrada, ou seja R$ 10,00. Informações podem ser obtidas através dos fones 9.9308-3016 (WhatsApp) e 3423-5626




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here