No primeiro dia sobrou talento e irreverência no Rondon Rock Festival. Confira vídeo.

0
67

O II Rondon Rock Festival prossegue neste sábado (4) com a participação de 18 bandas. A primeira a se apresentar foi a Paulo Sunset Adriele Rodrigues que subiu ao palco às 16h30; depois foi a vez da banda Willy e da Sala 8 que, com ritmo contagiante empolgaram a plateia presente. 

A RADIALISTA MARI SANTOS APRESENTOU AS ATRAÇÕES COM MUITA CRIATIVIDADE

Quatro shows rendem tributos a artistas e grupos lendários do mundo do rock neste segundo dia do evento. O primeiro, que aconteceu por volta de 19 horas, foi dedicado a Bon Jovi; o segundo, programado para acontecer às 22h20, será dedicado a Guns N’Roses; os outros dois vão homenagear, às 2h20 e 3h40 do domingo, Pitty Teorena e Pink Floyd. Este último deve encerrar a programação do dia do festival.

PRIMEIRA  NOITE — Nesta sexta-feira uma das atrações foi a radialista Mari Santos, de 30 anos. Ela acrescentou graça e irreverência na anunciação das bandas interagindo bastante com o público . Mari, que está a frente do programa Bom Dia Cidade, na Clube Cidade FM 93,7, de Ji-Paraná, de segunda a sexta-feira, deve voltar a apresentar as atrações neste domingo a partir das 17 horas.

O Repórter RO repercute a Live (transmissão ao vivo) que Luciana Oliveira Silva fez no Facebook da primeira noite do Rondon Rock Festival. É só clicar e curtir: 


Rondon Rock .Um evento da Fundação Cultural de Jí-Paraná.

Posted by Luciana Oliveira Silva on Friday, August 3, 2018

 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here