A Fundação SMS – Projeto Sinfonia Tradição – Orquestra e Coral, com o apoio da Prefeitura de Ji-Paraná, vai se apresentar em Ji-Paraná em três sessões  imperdíveis  com a Cantata Natal no Egito, no Teatro Dominguinhos. A primeira será já amanhã, domingo (2), a partir das 20 horas, e as demais apresentações ocorrerão no próximo final de semana (8 e 9), sempre no mesmo horário.

No espetáculo as crianças irão comemorar o natal de forma e em lugar diferente, no Egito, contando um pouco mais da história e trajetória da vida de Jesus.

Para garantir o seu ingresso, será necessário chegar um pouquinho mais cedo. Eles poderão ser retirados a partir das 19h no dia da apresentação.

A entrada deverá ser trocada por 1 kg de alimento não perecível e como sugestão a Fundação Cultural de Ji-Paraná propôs o seguintes itens:  açúcar, farinha e óleo,  que são os itens mais utilizados para o preparo do lanche das crianças no dia a dia das aulas.

O PROJETO SINFONIA TRADIÇÃO em Ji-Paraná nasceu em 2013, com o objetivo de atender os filhos e funcionários da indústria Laticínio Tradição, oferecendo as crianças aulas de flauta doce, violino e canto coral. 


No início as aulas funcionavam em parceria com igrejas da cidade. Hoje, a Fundação atende exclusivamente em sua sede, situada na Avenida Seis de Maio, no  bairro Casa Preta. 

A entidade possui uma estrutura preparada para suprir as necessidades dos alunos, oferecendo salas de aula, instrutores e profissionais qualificados para atender hoje 187  crianças inseridas no projeto.   

Anualmente as crianças se apresentam para comunidade para mostrar um pouquinho do resultado do trabalho feito durante o ano mostrando a capacidade e o desenvolvimento dos alunos.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here