Durante a exibição do “Domingão” neste último domingo (19), Faustão fez uma declaração controversa e que acabou chamando a atenção de muita gente. É que ele anunciou que seu programa, que completa três décadas de Globo neste ano, está perto de acabar.

Tudo aconteceu quando o apresentador comentava sobre o “Arquivo Confidencial”, um dos quadros mais longevos do dominical da Globo. Questionado sobre o funcionamento do quadro, Faustão decidiu anunciar o que pode ser o início do fim do “Domingão”. 

“O dia que o programa acabar, e esse dia não está longe, eu revelo os verdadeiros bastidores do ‘Arquivo Confidencial'”, comentou Fausto Silva sem, contudo, dar muita importância à própria frase que foi dita de forma corriqueira. 

A informação pode ter assustado, mas não chega a ser surpreendente, uma vez que o comunicador já vinha dando sinais de que não pretende ficar muito tempo à frente do “Domingão” e também não tem a intenção de trabalhar por muito tempo.

Questionado sobre aposentadoria, ele chegou a dizer que não podia pensar no assunto ainda porque tem filho pequeno. Neste ano, o “Domingão” está em comemoração de 30 anos de existência, sendo um dos programas mais longos da televisão brasileira e tendo enfrentado todo tipo de dificuldades. No fim dos anos 90, Faustão chegou a perder por quase um ano consecutivo para o “Domingo Legal”, à época apresentado por Gugu Liberato. 


Mesmo enfrentando crises de audiência ao longo deste período, o dominical segue firme na grade de programação da Vênus Platinada e dá ao apresentador um dos maiores salários da televisão brasileira atualmente.  

E essa não foi a única declaração polêmica de Faustão no último domingo. Ele acabou envolvido em um bate-boca com Boninho, diretor da emissora e jurado do quadro “Show dos Famosos”. É que o diretor do “BBB” comparou o quadro com o “The Voice Brasil” e o apresentador não gostou, gerando uma discussão.

Perto ou não de chegar ao fim, o “Domingão” com Faustão segue sendo um dos programas de domingo com maior audiência da TV brasileira. Ontem, por exemplo, o programa registrou 17,0 pontos de média na Grande São Paulo. 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

Ainda não há comentários, seja o primeiro.