Na entrada de JPr, uma declaração de amor pela cidade

0
163

Na próxima quarta-feira, dia 22 de novembro, Ji-Paraná vai parar e a expectativa segue crescendo. O motivo é a comemoração dos 40 anos de emancipação política do município, uma data muito significativa, ancorada em muitas conquistas e inúmeras histórias de quem esteve, ou está por aqui, construindo esta realidade e sobre a qual paira muito orgulho.

O clima está sendo criado e uma instalação é uma das grandes responsáveis por isso, já com grande sucesso nas redes sociais. Montado embaixo do viaduto da BR-364, o monumento levou cerca de dez dias para ser concluído e mede cerca de 20 metros de comprimento por 3 metros de altura, segundo informou a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assuntos Estratégicos (Semdae).

O cantor evangélico Davi Sacer fará um grande show no Gerivaldão no dia 22 a partir das 21h30.

Momentos antes, uma grande queima de fogos iluminará os céus da cidade e as luzes natalinas serão oficialmente acesas. Tudo está sendo preparado para uma grande festa que ficará nas mentes e corações de todos os cidadãos ji-parananenses.

Saiba quem é Davi Sacer


Caçula de uma família de onze irmãos,  com seis meses de idade foi acometido de paralisia infantil, o que o impediu de andar. Porém em um culto de oração, em meio a a glorificações, Davi, aos três anos começou a andar. A partir dos ensinamentos recebidos de seus pais, começou a desenvolver seu ministério musical aos 8 anos de idade quando seu irmão mais velho o ouviu cantar. 

Aos dezessete anos ingressou em JOCUM (Jovens com Uma Missão), onde permaneceu por um período de dois anos. De 1997 a 2000, fez parte do Tabernáculo de Davi com o Pr. Cláudio Claro, com quem gravou dois CDs. Em 2003, ao iniciar o grupo Toque no Altar junto com outros jovens, Davi consolidou seu ministério através de muitas composições. Como vocalista concorreu em várias edições da maior premiação da música cristã brasileira, o Troféu Talento, conquistando vários prêmios em diversas categorias, dentre elas a de melhor Intérprete Masculino e de Melhor Compositor. O lançamento do CD Deus não Falhará, deu início à carreira solo.

Atualmente é sucesso em mais de 66 países e as vendas de seus discos já atingiram a casa  de 4 milhões. Ele é casado há 15 anos com Verônica Sacer, com quem tem dois filhos: Breno e Maressa.

Veja a seguir, um clipe da música “Não Falhará”, um grande sucesso de Davi Sacer:



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here